Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mundo ao Contrário [Parte III]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

No geral, o que achou da novela?

67% 67% [ 16 ]
17% 17% [ 4 ]
4% 4% [ 1 ]
4% 4% [ 1 ]
4% 4% [ 1 ]
4% 4% [ 1 ]
Total dos votos : 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Set 03, 2013 12:26 am

Marc

Nível 2
Eles desconfiam que alguém abusou dela por ela ter começado a "fazer xi-xi" na cama. É um possível sinal de abuso.

A Catarina disse várias vezes que muitas divisões da casa estão trancadas e ela não tem as chaves, quem as tem é a tal tia, dona da casa.

Ver perfil do usuário

102 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Set 03, 2013 12:29 am

João F.

Nível 2
Arrombavam as portas!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário

103 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Set 03, 2013 2:53 am

Chocoloco

Nível 2
São escreveu:Sim, também estarem a limpar um quarto só por uns dias... Mas há habitantes permanentes da casa a dividir quartos, podiam limpar algum... Laughing

Em relação ao caso da miúda... Ok... Mas é uma confusão muito grave e se for assim só prova a bela competência de certa gente graúda... Há uma diferença enorme entre a chantagem que ele está a fazer e ter abusado da menina... Nem é comparação que se faça...

Sabemos o pulha que o DT é, mas embora seja cruel, torna-se dentro do contexto compreensível a chantagem... ela viu o que ela não queria que ninguém visse e, para ela não contar, ameaça-a para que ela não conte... Isso é uma coisa... Agora, abusar dela é outra completamente diferente...

A menos que a assistente social estivesse a atirar verde a ver se apanhava maduro... Mas não me parece com esperteza para isso... normalmente não têm, armam-se é muito
Era muito mais plausível a assistente social dizer "Ah ela está assim porque viu alguém a ser assassinado".. Por favor..
Ela mandou aquilo como uma possivel hipótese para a alteração no comportamento da Sara.

E em relação aos quartos, as portas estão trancadas, como alguém ja disse aqui.

Ver perfil do usuário

104 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Set 03, 2013 12:23 pm

Free Live

Nível 2
É difícil encontrar erros nesta novela. I love you

Ver perfil do usuário

105 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Set 03, 2013 1:34 pm

Chocoloco

Nível 2
Erros existem, como em qualquer novela, mas são pouco significativos

Ver perfil do usuário

106 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Set 03, 2013 2:43 pm

Telma

Nível 2
Vejo poucas vezes esta novela, mas quando vejo prende-me. Pena ter sido "mal tratada". Ao menos tem uma história com núcleo, sem ser menino bonito e rico apaixona-se por menina bonita e pobre.

Ver perfil do usuário

107 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qua Set 04, 2013 12:11 am

HHHugo

Nível 2
A cara deste rapaz que está a jantar na casa do Pedro não me é estranha. Onde é que ele entrou?

Ver perfil do usuário

108 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qua Set 04, 2013 1:36 pm

Nês

Nível 2
Eu perdi-me na novela. Deixei de ver (tão tarde!). Mas achei essa cena da violação parva. Forçada até. Podiam ter metido esse assunto de outra maneira e mais justificável perante o que a assistente disse, o xixi da menina e a mãe a perguntar ao mafioso (adoro o homem!).

Alguém me explica uma coisa? Porque é que o Pedro quer de novo a Constança? Perdi-me nessa história, dado aos bocados que vejo apenas.

109 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qua Set 04, 2013 1:38 pm

Chocoloco

Nível 2
Ele sempre a quis, mesmo traindo e tal...
Deve ser pelo nome que ela tem e a lady que é, dado que ele gosta de manter as aparências

Ver perfil do usuário

110 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qua Set 04, 2013 1:40 pm

João F.

Nível 2
Sim, ele mantém algum interesse nela, mas a vingança que ele preparou para os Malta não é justificável só com aquela desculpa de ter trabalhado para o Aníbal, enquanto os outros gastavam o dinheiro todo, eu penso que ele tem de ter outro motivo aculto.

Ver perfil do usuário

111 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qua Set 04, 2013 3:17 pm

Nês

Nível 2
É que esse argumento todo faz-me lembrar muito história dos protagonistas da novela Belíssima. Espero que ele não a queira porque descobriu que a ama muito. Rolling Eyes 

112 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qua Set 04, 2013 6:31 pm

Convidado

Convidado
não percebo o vosso drama com o facto de a assistente social ter chegado á conclusão que a Sarita foi violada..é lógico que ela pense assim uma vez que a miúda ficou com um trauma (fazer xixi na cama é um sinal) queriam que ela dissesse que a Sarita tinha visto um homicidio? não faria sentido Rolling Eyes 

113 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qui Set 05, 2013 12:10 am

Mas que episódio é este? BRUUUUTAL Idea Shocked Shocked 

Ver perfil do usuário

114 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qui Set 05, 2013 1:55 am

Marc

Nível 2
Pelo que eu percebi da história, o Pedro, apesar de trair a Constança, ela era a única mulher que ele amava. Mas ele sentia-se inferior, porque ela o tratava como se estivesse numa posição social acima da dele, apesar de serem casados. Ele roubou-lhe tudo para se vingar dessa humilhação que passou ao longo dos anos de casado, além de ficar rico, claro Cool e deu a justificação de que eles esbanjavam e que estava a proteger o património dos filhos.
Agora, quer a Constança de volta, porque a ama, mas sendo ele a mandar e dono de tudo.

A história da miúda é fácil de perceber. Ela começou a fazer xi xi na cama, a assistente soube e pensou na violação como primeira hipótese. Simples. Era menos verosímil se ela dissesse logo que desconfiava que ela tinha visto um homicídio, ou não?

Ver perfil do usuário

115 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Qui Set 05, 2013 11:54 pm

Cila a Divar I love you 

Ver perfil do usuário

116 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 2:47 am

Marc

Nível 2
Estive a ler os resumos para as próximas semanas e a história vai incendiar. Não posso mesmo perder um episódio do que aí vem.
Spoiler:
Entre outras coisas, o DT vai ser assassinado e vai ser um reboliço!

Ver perfil do usuário

117 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 10:13 am

Marc escreveu:Estive a ler os resumos para as próximas semanas e a história vai incendiar. Não posso mesmo perder um episódio do que aí vem.
Spoiler:

E ao que consta será a própria mãe a assassina-lo.

Ver perfil do usuário

118 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 10:39 am

Marc

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:
Marc escreveu:Estive a ler os resumos para as próximas semanas e a história vai incendiar. Não posso mesmo perder um episódio do que aí vem.
Spoiler:

Foi isso que desconfiei quando li os resumos! Ela descobre a história da neta antes... Mas a Graciete também está em grande com o que lhe vai fazer.

Ver perfil do usuário

119 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 11:31 am

Marc escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:
Spoiler:
Foi isso que desconfiei quando li os resumos! Ela descobre a história da neta antes... Mas a Graciete também está em grande com o que lhe vai fazer.
O que lhe vai fazer?
Será que o César volta? Ontem o Maneca descobriu onde ele esta.

Ver perfil do usuário

120 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 12:33 pm

Marc

Nível 2
Spoiler:
O Maneca vai ao barracão e só encontra o terço do César ensanguentado e conta à Graciete. Ele fala com o DT e ele diz-lhe que o matou há poucos dias. Então, a Graciete dá-lhe pasteis de bacalhau envenenados. Ele apercebe-se e tenta vomitar, só que instantes depois aparece morto com uma tesoura de cabeleireiro na garganta.
É um bocado tipo António de NcT, mas tem nuances diferentes, primeiro porque ele não chega a morrer envenenado e depois porque muitos dos suspeitos sabe-se logo que não são o assassino.
Apesar de tudo, eu ainda acho que o César volta...

Ver perfil do usuário

121 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 12:56 pm

Vai estar ao rubro então Very Happy
Tambem acredito que volte, pelo menos no ultimo episódio. Acredito que no final o trafico de droga permaneça no bairro e a ser comandado pela Graciete, mas tudo muito mais pacifico.

Ver perfil do usuário

122 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 1:57 pm

Marc

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Vai estar ao rubro então Very Happy
Tambem acredito que volte, pelo menos no ultimo episódio. Acredito que no final o trafico de droga permaneça no bairro e a ser comandado pela Graciete, mas tudo muito mais pacifico.
Sim, vai! Não estava nada à espera, até porque a novela tem andado morna...
Spoiler:
Antes de morrer, o DT tenta violar a Catarina no casarão e Maria dá-lhe uma marretada. O Micael fica a saber e vai atrás dele, quando chega, ele está morto e é apanhado com as tesouras na mão e, claro, vai preso.

Ver perfil do usuário

123 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 5:30 pm

Joni Milk

Nível 2
Spoiler:
Olha, pensei que iam culpar a Patrícia. Aliás, depois que o Micael provar que é inocente devem cair em cima dela. Só aí a mãe deve assumir a culpa.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

124 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sex Set 06, 2013 5:36 pm

Marc

Nível 2
Joni Milk escreveu:
Spoiler:
Olha, pensei que iam culpar a Patrícia. Aliás, depois que o Micael provar que é inocente devem cair em cima dela. Só aí a mãe deve assumir a culpa.
Spoiler:
Ou ela, ou a Sheila, porque ela vai pegar na arma do Sérgio, que vai estar com a Cila, e vai à oficina ameaçar o DT e perde um brinco ao ser expulsa por ele pelos cabelos. O que vai ser hilariante com certeza!

Ver perfil do usuário

125 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Sab Set 07, 2013 2:05 am

climatico

Nível 2

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: