Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: I Love It [Parte II]

em Sex Set 06, 2013 8:20 pm

Ver perfil do usuário

em Sex Set 06, 2013 8:22 pm
Eu que não li nada sobre a história e com as promos que apanhei não percebi nada da história e não achei minimamente apelativo.
A qualidade de imagem parece bastan boa. Melhor que Belomente que parece de uma novela da década passada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 06, 2013 9:33 pm
Inês S. escreveu:Muito positivo: a imagem! Adorei. Isso e o grupo dos sotaques. Na verdade ri-me com o açoriano e não entendi puto do que ele disse.

Ponto negativo, a história (mais do mesmo. Mas acho que sou simplesmente eu que já não pertenço à faixa etária destinada a estes produtos ficcionais) e a música do genérico. Pimba. Coisa horrível. Preferia em inglês e a original.
[2]
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 06, 2013 9:38 pm
SoniaGL16 escreveu:Desculpem mas eu tenho que dizer isto:
Não é spoiler, mas só uma opinião:
Eu vejo pessoas a criticar I I love you I e depois tem avatars de Glee ou Darren Criss... Shocked 
Glee é uma série juvenil, que actualmente não tem lógica nenhuma scratch 
Darren Criss não é um bom actor, cantor confused 
Podes meter a opinião sem ser como spoiler.
Prevejo que seja direcionada a mim, já que tenho o Darren como avatar. Não percebi muito bem é a tua opinião. Isto é Glee? Acho que não. Nem comparei.
Como toda a gente tenho direito em gostar do que seja e seguir as séries que quiser. Tens o tópico de Glee, se quiseres dar a tua opinião sobre a série. Nem sabes a minha. xD Nem é por ter no avatar o Darren que se determina que siga Glee, que goste de Glee, ou wtv.
O que a série não tem agora não passa pela lógica, mas sim pelo argumento batido. E o Darren é um bom actor na minha opinião e um bom cantor. Não entendo o que a opinião que tenho relativamente ao trailer poder estar relacionada com a opinião que tenho de Glee ou de Darren Criss.
Ver perfil do usuário

em Sex Set 06, 2013 9:59 pm
Inês S. escreveu:
SoniaGL16 escreveu:Desculpem mas eu tenho que dizer isto:
Não é spoiler, mas só uma opinião:
Eu vejo pessoas a criticar I I love you I e depois tem avatars de Glee ou Darren Criss... Shocked 
Glee é uma série juvenil, que actualmente não tem lógica nenhuma scratch 
Darren Criss não é um bom actor, cantor confused 
Podes meter a opinião sem ser como spoiler.
Prevejo que seja direcionada a mim, já que tenho o Darren como avatar. Não percebi muito bem é a tua opinião. Isto é Glee? Acho que não. Nem comparei.
Como toda a gente tenho direito em gostar do que seja e seguir as séries que quiser. Tens o tópico de Glee, se quiseres dar a tua opinião sobre a série. Nem sabes a minha. xD Nem é por ter no avatar o Darren que se determina que siga Glee, que goste de Glee, ou wtv.
O que a série não tem agora não passa pela lógica, mas sim pelo argumento batido. E o Darren é um bom actor na minha opinião e um bom cantor. Não entendo o que a opinião que tenho relativamente ao trailer poder estar relacionada com a opinião que tenho de Glee ou de Darren Criss.
Eu falei de Glee e Darren Criss porque tu tinhas o Darren Criss avatar.

• Tu criticaste Mia e eu acho que Darren Criss é pior que ela (Glee têm bons actores mas Darren não é um deles, na minha opinião)

• Tu criticaste a musica e acho que Glee tem musicas piores. Mia canta lindamente (melhor que Darren)

• Tu criticaste o argumento e eu acho que Glee foi original nas 2 primeiras temporadas, mas agora estão repetir as mesmas histórias.

Eu fiz spoiler para não chatear ninguém

Eu só dei a minha opinião
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Set 06, 2013 10:06 pm
LOL Ok. É a tua opinião.

Glee é uma série com uma vertente de pegar em renegados e solitários e meter a música como tratamento social. ILI é isso também? Pensei que fosse apenas uma história de um triangulo amoroso e alguns a dizer-se tratar de assuntos sérios com palavras banais.

Eu não vi a série ainda. Acho que não estreou, para fazer comparações de actores e músicas, mas se temos assim tanta qualidade superior à série americana é melhor agarrar bem estes jovens. Não vá alguém buscá-los para levá-los lá para fora.
Ver perfil do usuário

em Sex Set 06, 2013 11:53 pm
Inês S. escreveu:LOL Ok. É a tua opinião.

Glee é uma série com uma vertente de pegar em renegados e solitários e meter a música como tratamento social. ILI é isso também? Pensei que fosse apenas uma história de um triangulo amoroso e alguns a dizer-se tratar de assuntos sérios com palavras banais.

Eu não vi a série ainda. Acho que não estreou, para fazer comparações de actores e músicas, mas se temos assim tanta qualidade superior à série americana é melhor agarrar bem estes jovens. Não vá alguém buscá-los para levá-los lá para fora.
Glee na 1ª e 2ª temporadas era sobre os sonhos de um grupo de jovens, depois passou a ser sobre a vida amorosa desses jovens, e as histórias são sempre as mesmas só muda a personagem.
Glee passou de ser uma série diferente das outras, para ser uma séries igual as outras. A unica diferença é que as personagens cantam.
Ainda não sabemos como vai ser a Mia porque ainda não vimos a série, mas tu criticaste.
Há exelentes actores em Glee (Chris, Naya, Kevin, os adultos, Lea, Cory:choro:, Melissa, Jacob, Becca ), mas há alguns que não são bons actores (Darren, Jenna, Chord e Black)
As séries americanas são superiores as Portuguesas a nível tecnico e realizaçao.
Mas a nivel de actores eu já vi novelas Portuguesas com melhores actores do que séries Americanas.
Vamos ver que actores de Glee vão ser "buscados" para fazer filmes em Hollywood.
Eu sei que ILI ninguém vai, mas de Glee só vão ser 1 ou 2 e se forem.

Última edição por SoniaGL16 em Sab Set 07, 2013 12:03 am, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 12:01 am
SoniaGL16 escreveu:

Glee na 1ª e 2ª temporadas era sobre os sonhos grupo de teens, depois passou a ser sobre a vida amorosa desses teens, e as histórias sãp sempre as mesmas só mudava a personagem.
Ainda não sabemos como vai ser a Mia porque ainda não vimos a série, mas tu criticaste.
Há exelentes actores em Glee (Chris, Naya, Kevin, os adultos, Lea, Cory:choro:, Melissa, Jacob, Becca ), mas há alguns que não são bons actores (Darren, Jenna, Chord e Black)
As séries americanas são superiores as Portuguesas a nível tecnico e realizaçao.
A nivel de actores eu já vi novelas portuguesas com melhores actores do que muitas séries americanas.
Mas isto é a minha opinião

Se tu leres páginas antes vais ver o que critiquei na Mia e o quis dizer com a minha opinião, vendo o trailer. Não tem a ver com ela ser boa ou má actriz. Lê umas páginas antes e vais ver a opinião que tenho dela a cantar e o que é que eu tinha receio que ela fizesse nesta novela. Não tem nada a ver com representação.
Eu critiquei o que tinha de criticar. Não comparei nada. Tu comparaste e deste a entender que se via x, gostava de x e que tinha a obrigação de achar y melhor porque gostava de ver x. Não tenho e nem acho. Há coisas e coisas. E eu vejo muito lixo e gosto de ver. Isso não determina que não saiba que é lixo. Posso comparar os dois produtos, mas tal como afirmei, a história não é comparável e as músicas e actores ainda nem vimos (que é a única coisa que se pode comparar). Portanto, não entendi mesmo de onde veio a comparação. As duas produções não são o mesmo, mesmo que esteja na mesma categoria de série.

Encerrei por mim este off topic.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 12:04 am
Eu gostei do trailer. E já estava à espera que apenas o refrão fosse em inglês. A história não parece ser assim tão vazia e limitada como algumas temporadas dos MCA. Achei imensa graça ao quinteto de amigos, como disseram aqui parecem ter imensa química.
E era mais que óbvio que iam fazer um cover.

E claro, realização e imagem top (em alguns cenários, como e a pizzaria e o ginásio, aquilo parece uma coisa do outro mundo).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 12:04 am
Isto vai ser um flop de todo o tamanho. Rolling Eyes 
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 12:11 am
Inês S. escreveu:
SoniaGL16 escreveu:

Glee na 1ª e 2ª temporadas era sobre os sonhos grupo de teens, depois passou a ser sobre a vida amorosa desses teens, e as histórias sãp sempre as mesmas só mudava a personagem.
A nivel de actores eu já vi novelas portuguesas com melhores actores do que muitas séries americanas.
Mas isto é a minha opinião

Se tu leres páginas antes vais ver o que critiquei na Mia e o quis dizer com a minha opinião, vendo o trailer. Não tem a ver com ela ser boa ou má actriz. Lê umas páginas antes e vais ver a opinião que tenho dela a cantar e o que é que eu tinha receio que ela fizesse nesta novela. Não tem nada a ver com representação.
Eu critiquei o que tinha de criticar. Não comparei nada. Tu comparaste e deste a entender que se via x, gostava de x e que tinha a obrigação de achar y melhor porque gostava de ver x. Não tenho e nem acho. Há coisas e coisas. E eu vejo muito lixo e gosto de ver. Isso não determina que não saiba que é lixo. Posso comparar os dois produtos, mas tal como afirmei, a história não é comparável e as músicas e actores ainda nem vimos (que é a única coisa que se pode comparar). Portanto, não entendi mesmo de onde veio a comparação. As duas produções não são o mesmo, mesmo que esteja na mesma categoria de série.

Encerrei por mim este off topic.
OK
Eu só fiz uma comparação entre Glee e ILI que a meu ver dava para comparar
: fixe : 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 12:29 am
Quem vê as promos apenas retém que vai haver uma festa, se eu não lesse o que vem na net não fazia a mínima ideia do que se tratava. Pelas promos a vontade de ver é nenhuma, mas pelo que tenho lido até sou capaz de espreitar. Mas acredito que flope à grande.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 1:22 am
Só vendo para crer, não tenho expectativas. Prefiro ser surpreendido. Razz

Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 1:25 am
Eu também prefiro esperar para ver o resultado final.

(ps: esta já é a parte II do tópico de ILI, alguém que altere sff)

Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 2:53 am
Vou ver o primeiro episódio, afinal dá no horário da minha Doida.
Mas só pelo que li, que até pareceu ter uma história interessante, porque pelas promos, não me entusiasmava minimamente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 10:37 am
rfmg escreveu:Quem vê as promos apenas retém que vai haver uma festa, se eu não lesse o que vem na net não fazia a mínima ideia do que se tratava. Pelas promos a vontade de ver é nenhuma, mas pelo que tenho lido até sou capaz de espreitar. Mas acredito que flope à grande.
Eu acho o contrário, acho que isto vai recuperar o horário...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 11:49 am
Estou a ver o trailer e que imagem excelente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 1:06 pm
Se alguém tiver a curiosidade em ver a mia rose a representar pode ir ao youtube e escrever exit vine. É uma série onde a mia rose tá (é em ingles)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 1:07 pm
Vi agora o trailler e não achei nada de especial. Dos protagonistas o que ainda parece melhor é o do Disney Kids. A Mia em todas as vezes que abriu a boca esteve péssima.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 1:12 pm
NC10 escreveu:Vi agora o trailler e não achei nada de especial. Dos protagonistas o que ainda parece melhor é o do Disney Kids. A Mia em todas as vezes que abriu a boca esteve péssima.
Isso acho exagerado. Está um bocado mal, exagerada, mas reservo o "péssimos" para alguns das últimas temporadas dos McA. Estes, no geral, parecem estar um bocado acima em termos de interpretação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 1:28 pm
Eu acho que até pode resultar, mas para isso isto tem de estrear estável e manter-se durante a semana. Se andarem sempre a mudar isto não fará mais que DpT.

Na minha opinião a personagem da Mia é ela própria, mas eu nunca achei que fosse estar mal. O problema é a dicção. No trailer nem está mal. Passa.
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 3:12 pm
Parece que há pessoas que querem que isto falhe e sinceramente não entendo porquê Suspect 
Eu acho bem que as pessoas critiquem, mas se é só para dizer que ILI não presta e depois não explicam o porquê, mais vale estar caladas Smile 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 3:31 pm
SoniaGL16 escreveu:Parece que há pessoas que querem que isto falhe e sinceramente não entendo porquê Suspect 
Eu acho bem que as pessoas critiquem, mas se é só para dizer que ILI não presta e depois não explicam o porquê, mais vale estar caladas Smile 
Mas quem é que não argumentou?
Eu até acredito que a estreia faça um bom resultado, mas a verdade é que isto é 'mais do mesmo'. Com o tempo deve voltar aos valores dos MCA9.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 4:16 pm
Parece que andam a passar novas promos, com mais conteúdo, a mostrar mais da história, com cenas do trailer.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 07, 2013 4:58 pm
Free Live escreveu:
SoniaGL16 escreveu:Parece que há pessoas que querem que isto falhe e sinceramente não entendo porquê Suspect 
Mas quem é que não argumentou?
Eu até acredito que a estreia faça um bom resultado, mas a verdade é que isto é 'mais do mesmo'. Com o tempo deve voltar aos valores dos MCA9.
Eu vi pessoas a dizer simplesmente que a série vai falhar.
Eu estou a falar para essas pessoas.
Não para as que escreveram porque pensavam que ia falhar.
Eu só acho que as pessoas estão com má vontade em relação a ILI.
Sim toda a gente sabe que é uma séie juvenil, que vai ter amores e desamores.
Mas também vai falar de Homossexualidade, Violência doméstica, Desemprego, Emigração e Imigração e outros assuntos.
O que é que vocês queriam que falasse?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: