Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: I Love It [Parte II]

em Sab Set 07, 2013 7:34 pm
Eu também gostei muito do que vi desta novela, e também acho que vai ser um hiper mega flop. Isto seria interessante para o sábado às 19h, ou, sei lá, para substituir a Fujona às 18h. Agora diáriamente as 19h a TVI precisa de uma novela forte. Não percebo, se tiraram Morangos do ar por o típico produto juvenil estar esgotado, o que é que os leva a apostar novamente no mesmo tipo de produto um ano depois? Acham que isso mudou?
Apesar de a história me parecer bastante atrativa e cativante, acho que a Mia não é "a protagonista perfeita" e já cansa ver a Marta Andrino consecutivamente no horario das 19h desde que entrou nos Morangos. E vamos ver a Sara Barros Leitão em dose tripla Razz (Doida, Mundo ao Contrário e I Love It), mas até não desgosto dela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 12:21 am
NF escreveu:Eu também gostei muito do que vi desta novela, e também acho que vai ser um hiper mega flop. Isto seria interessante para o sábado às 19h, ou, sei lá, para substituir a Fujona às 18h. Agora diáriamente as 19h a TVI precisa de uma novela forte. Não percebo, se tiraram Morangos do ar por o típico produto juvenil estar esgotado, o que é que os leva a apostar novamente no mesmo tipo de produto um ano depois? Acham que isso mudou?
Apesar de a história me parecer bastante atrativa e cativante, acho que a Mia não é "a protagonista perfeita" e já cansa ver a Marta Andrino consecutivamente no horario das 19h desde que entrou nos Morangos. E vamos ver a Sara Barros Leitão em dose tripla Razz(Doida, Mundo ao Contrário e I Love It), mas até não desgosto dela.
Se chamas a isto, que é diário, um grande flop, quanto mais sendo a série semanal. E a Doida é uma novela forte e não resultou. Ao menos a TVI sempre recupera o seu público jovem.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Dom Set 08, 2013 12:23 am
“I Love It” é aposta da TVI para o… horário nobre. Confira a grelha
http://www.zapping-tv.com/i-love-it-aposta-tvi-horario-nobre-confira-grelha/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 12:25 am
Pode ser que seja só amanhã que não dá DPT, se I Love It der em dose dupla (boa aposta), podem encortar a duração de ambas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 12:27 am
Eu acho uma má aposta. Leva com Dancin' Days e Amor à Vida e depois faz com que as pessoas percam o interesse. Uma vez que havera dois episódios inéditos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:18 am
Acho uma boa medida.
Vai ser derrotada por DD, mas também não vai ser esse o seu horário definitivo, portanto pouco importa. A questão é que talvez faça um pouco mais que o GdC e ganhe alguma visibilidade para seguirem a novela à tarde.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:20 am
Exacto. É o único ponto positivo da programação.

Para a outra semana, será que vão manter a aposta?

Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:27 am
Edu escreveu:Exacto. É o único ponto positivo da programação.

Para a outra semana, será que vão manter a aposta?
Pois, também gostava de saber. Provavelmente sim, duvido que voltem os enlatados ou que subam novamente DC. Mas se calhar passam a repartir o episódio pela tarde e noite, duvido que tenham uma frente de episódios que lhes permitam dar 2 inéditos por dia...

E claro que vai ser derrotada por DD, tal como os MCA7 eram pelos Gato Fedorento. Mas ao menos deve fazer melhor que os enlatados e pode ser que dê alguma visibilidade à série.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:29 am
MDD escreveu:Eu acho uma má aposta. Leva com Dancin' Days e Amor à Vida e depois faz com que as pessoas percam o interesse. Uma vez que havera dois episódios inéditos.
Com essa não deve levar..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:32 am
Só acho estranho foi o trailer não ser transmitido ou não terem feito um especial...

Pode levar com Amor à Vida. A menos que DD volte à duração normal e Amor à Vida vá para as 23h.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:36 am
Se calhar o trailer é transmitido amanhã no DCAE. A Mia pelo menos vai lá cantar, provavelmente o genérico, pode ser que hajam outras "surpresas". E segunda-feira deve haver destaque à série no VNTV e ATES, com os atores a irem lá e tal. Pelo menos devia.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:40 am
Amor à Vida vai para o horario de Avenida Brasil. Por isso nao vai competir com I Love It
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 1:46 am
ZDK escreveu:Se calhar o trailer é transmitido amanhã no DCAE. A Mia pelo menos vai lá cantar, provavelmente o genérico, pode ser que hajam outras "surpresas". E segunda-feira deve haver destaque à série no VNTV e ATES, com os atores a irem lá e tal. Pelo menos devia.
Pois... Ao VnTV devem ir, pelo menos. Se calhar os protagonistas... Overdose de Mia. LOL.

O trailer não é muito longo, é uma possibilidade.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 5:39 pm
Nova promo:

DN escreveu:'I Love It' promete inovar face a 'Morangos com Açúcar'

Um ano depois de ter terminado Morangos com Açúcar, a TVI aposta em mais um série juvenil, I Love It, que vai substituir Doida Por Ti nas tardes do canal. Os responsáveis rejeitam comparações entre os dois formatos.

A trama, escrita pela Casa da Criação, "vai ser muito interativa e vai retratar a realidade da juventude em Portugal, mas também os dramas dos jovens", explicou Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, ao nosso jornal.

Apesar de já terem surgido inúmeras comparações da nova novela juvenil com Morangos com Açúcar, os responsáveis da estação de Queluz de Baixo já refutaram a ideia: "É uma coisa mais abrangente em termos de público-alvo, de idades", frisou Luís Esparteiro, diretor de Conteúdos de Ficção da Plural. Já Cunha Velho, afirmou que "vai ser uma série juvenil, dez anos depois, e por isso adaptada à realidade atual, com a vivência dos jovens atualmente, do ponto de vista de redes sociais, de ferramentas novas que apareceram".

I Love It contará com nomes como Mia Rose, Francisco Garcia, Diogo Lago, Patrícia Tavares, Carla Andrino, Pedro Górgia ou Fernanda Lapa no elenco, e tem estreia agendada para a próxima segunda-feira, 9 de setembro, às 19:00h.

Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 6:03 pm
A TVI já exibiu o trailer de I Love It?

Ver perfil do usuário

em Dom Set 08, 2013 6:54 pm
Rubenz escreveu:
NF escreveu:Eu também gostei muito do que vi desta novela, e também acho que vai ser um hiper mega flop. Isto seria interessante para o sábado às 19h, ou, sei lá, para substituir a Fujona às 18h. Agora diáriamente as 19h a TVI precisa de uma novela forte. Não percebo, se tiraram Morangos do ar por o típico produto juvenil estar esgotado, o que é que os leva a apostar novamente no mesmo tipo de produto um ano depois? Acham que isso mudou?
Apesar de a história me parecer bastante atrativa e cativante, acho que a Mia não é "a protagonista perfeita" e já cansa ver a Marta Andrino consecutivamente no horario das 19h desde que entrou nos Morangos. E vamos ver a Sara Barros Leitão em dose tripla Razz(Doida, Mundo ao Contrário e I Love It), mas até não desgosto dela.
Se chamas a isto, que é diário, um grande flop, quanto mais sendo a série semanal. E a Doida é uma novela forte e não resultou. Ao menos a TVI sempre recupera o seu público jovem.
Doida Por Ti nunca foi uma novela forte. Na minha opinião é uma novela boa, mas com um elenco bem jovem e com uma história-tipo da América Latina. Tenho muitas dúvidas que o público jovem opte por isto quando tem Cheias de Charme a acabar e Sangue Bom, que é uma história muito jovem também em estreia. Acho que vão ser mais as crianças da faixa 8 - 13 anos a querer ver este I Love It.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 10:19 am

Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 2:16 pm
porque é que a Mia Rose cantou ontem em inglês no DCAE, se O genérico é em português?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 2:18 pm
Porque era parolo demais cantar aquela versão num programa de domingo à noite. XD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 2:34 pm
Pois, não percebo porque não manteram a versão original.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 2:41 pm
6 votos em muito má, credo.

em Seg Set 09, 2013 3:03 pm
Alguém tem o dossier de imprensa e pode partilhar? Please, ou dizer onde o encontrar!! Por favor
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 4:22 pm
A Mia Rose postou no Facebook que hoje vai ser entrevistada pela Judite de Sousa no Jd8.

Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 5:12 pm
Aposto que vão chover críticas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 5:26 pm
x2. lol Preparem-se! Cool 

Estão a dar-lhe mesmo bem na promoção. lol

Quando for a estreia de Belmonte, vai um irmão por dia ao Jd8. Ou então vão todos e fazem uma tertúlia/debate. xD

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: