Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: I Love It [Parte II]

em Dom Fev 16, 2014 6:34 pm
Eu acho que a TVI queria que isto tivesse mais do que uma temporada. A novela começou e não estava a resultar, primeira solução mudar de horário. É que nem se dignaram a tentar perceber o porque de a novela funcionar e tentar mudar a escrita. Eu não sei que escreve isto, mas é muito amador, um novela que esta praticamente igual ao inicio. O conteúdo da novela é franquismo, só gira a volta das intrigas chatas do casal principal, andam e não andam 'over and over again'. Isto é o desperdício de bons actores, até os principais que integraram bem as suas personagens. Na promessa de ser algo superior aos 'morangos com açúcar', acabou por ser igual ou pior.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 16, 2014 6:37 pm
O mais chocante disto tudo são os 200 episódios. Com MaC encurtaram logo a novela, esta coisa sempre foi flop e fizeram tantos episódios. E nem a metade vai, a dar dois por semana, temos ILI até 2016. A Lua Vermelha da TVI  Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 16, 2014 6:46 pm
O problema principal da série é a história, apesar de alguns temas estarem bem retratados demoram é imenso tempo a desenvolver. Há imenso tempo que a Helena sabe que está doente e não passa do mesmo; a Sandra já está algum tempo na casa da Mara e pouco fez; só agora é que a história do Mário e da sua homossexualidade está a ser tratada; o Pedro nunca mais morre (isto soa mal)...

A sorte é que isto tem uma realização muito boa, ao menos que isto sirva de experiência e que futuras novelas sejam assim gravadas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 16, 2014 7:00 pm
Telma escreveu:O problema principal da série é a história, apesar de alguns temas estarem bem retratados demoram é imenso tempo a desenvolver. Há imenso tempo que a Helena sabe que está doente e não passa do mesmo; a Sandra já está algum tempo na casa da Mara e pouco fez; só agora é que a história do Mário e da sua homossexualidade está a ser tratada; o Pedro nunca mais morre (isto soa mal)...

A sorte é que isto tem uma realização muito boa, ao menos que isto sirva de experiência e que futuras novelas sejam assim gravadas.

Sim, é verdade. Aliás, acho que isto com uma série semanal com maior ritmo, teria resultado muito bem.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Seg Fev 17, 2014 6:21 pm
Eu nunca mais vou ver nenhuma novela às 19h na TVI. Primeiro foi com a Doida por Ti e agora com o I Love It. Por mim a TVI podia deixar de emitir nesse horário. O canal anda mesmo sem rumo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 17, 2014 6:55 pm
Tratam mal os telespectadores. No facebook já há várias queixas, e com razão. Uma série juvenil, onde investiram muito, a ser metida as 9 da manhã em período escolar.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 21, 2014 2:07 pm
Hoje é o último dia de gravações do I Love it!
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 21, 2014 10:46 pm
Eu sigo a novela e acho que para uma novela tão grande ainda fizeram pior dar ao fim-de-semana. Ao fim-de-semana às 9 da manhã é um bocado absurdo, porque ninguém vai acordar a essa hora para a ver e tenho a certeza que as audiências vão começar a cair ao fim-de-semana...

Acho que a TVI devia mudar as séries juvenis, são sempre a mesma coisa... O casal principal começa e acaba, começa e acaba e é praticamente só isso. Com o 'I Love It' já não há nada a fazer, mas com futuras novelas eles deviam ter mais cuidado com isso...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 21, 2014 11:24 pm
Eu compreendo que coloquem a série ao fim-de-semana. Mas podiam colocar dois episódios por dia. Senão isto nunca mais acaba.
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 21, 2014 11:52 pm
Têm as suas razões, mas ao fim-de-semana a TVI continua sem liderança... (a esse horário) E sim, concordo que deviam exibir dois episódios por dia. Já estou farto de 'Inspector Max', quase que já sei as falas...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:08 am
Eu sei uns finais.  Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:10 am
Também eu: Viveram todos felizes para sempre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:12 am
Spoiler:
Inclusive o que falece. LOL

Ressuscita. Adoro estas novelas.  Razz 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:40 am
A TVI devia ter mostrado aos telespectadores esta telenovela aos sábados à noite. Não tinham nada a perder. A SIC é praticamente nula neste da.
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 7:10 am
Inês S. escreveu:Eu sei uns finais.  Cool 
Conta aqui á gente o que sabes ahaha xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 8:18 am
Diogo escreveu:O mais chocante disto tudo são os 200 episódios. Com MaC encurtaram logo a novela, esta coisa sempre foi flop e fizeram tantos episódios. E nem a metade vai, a dar dois por semana, temos ILI até 2016. A Lua Vermelha da TVI  Laughing
A Lua Vermelha teve resultados satisfatórios e fechou acima dos 20 shr... Não me pareça que seja (mesmo!) uma Lua Vermelha! Ah e teve um estreia estrondosa, enquanto que ILI...  Razz 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 11:06 am
browns escreveu:
Diogo escreveu:O mais chocante disto tudo são os 200 episódios. Com MaC encurtaram logo a novela, esta coisa sempre foi flop e fizeram tantos episódios. E nem a metade vai, a dar dois por semana, temos ILI até 2016. A Lua Vermelha da TVI  Laughing
A Lua Vermelha teve resultados satisfatórios e fechou acima dos 20 shr... Não me pareça que seja (mesmo!) uma Lua Vermelha! Ah e teve um estreia estrondosa, enquanto que ILI...  Razz 
Pois... a diferença é que I Love It estreou as 19h e Lua Vermelha a um domingo entalada entre o Ídolos 3.  Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:09 pm
Yugo escreveu:
browns escreveu:
Pois... a diferença é que I Love It estreou as 19h e Lua Vermelha a um domingo entalada entre o Ídolos 3.  Rolling Eyes 
Sim, e Lua Vermelha também estreou em horário nobre, o que faz a audiência aumentar, como toda a gente sabe, lool! E além disso I Love It, também teve de competir com uma tarefa difícil, que foi lutar contra a estreia de Sangue Bom, que estava enlatado entre dois dos últimos episódios de Cheias de Charme, e além disso I Love It, quando deu pela primeira vez em horário nobre, registou 12.3, e Lua Vermelha 12.4, e a primeira, tinha uma tarefa mais difícil, que era lutar contra a grande novela Dancin Days. Mas concordo contigo (Browns), em tudo o que disseste, só quis realçar um ponto importante, nestes comentários! Lol!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:57 pm
Rolling Eyes 

Lua Vermelha da TVI, porque saltou de horário em horário como a da SIC e vai terminar nas manhãs de fim de semana, como a da SIC  Rolling Eyes  difícil

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 12:59 pm
Ou a Chiquititas ou a Floribella 2.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 22, 2014 1:03 pm
FMSS escreveu:
Yugo escreveu:
browns escreveu:
Sim, e Lua Vermelha também estreou em horário nobre, o que faz a audiência aumentar, como toda a gente sabe, lool! E além disso I Love It, também teve de competir com uma tarefa difícil, que foi lutar contra a estreia de Sangue Bom, que estava enlatado entre dois dos últimos episódios de Cheias de Charme, e além disso I Love It, quando deu pela primeira vez em horário nobre, registou 12.3, e Lua Vermelha 12.4, e a primeira, tinha uma tarefa mais difícil, que era lutar contra a grande novela Dancin Days. Mas concordo contigo (Browns), em tudo o que disseste, só quis realçar um ponto importante, nestes comentários! Lol!
Concordo contigo também.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Fev 25, 2014 12:17 pm

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 25, 2014 1:46 pm
Já tinha dito aqui. Bitch please.  Cool
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Fev 25, 2014 2:45 pm
Tinhas apostado, agora está confirmado. Razz

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 25, 2014 3:20 pm
Não apostei. Sabia. Wink

Tenho connects.

Até posso dizer que:

Spoiler:
Uma bomba vai rebentar e os donos do espaço central vão morrer.

Não me perguntem quem eles são.  Riso
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: