Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira - 11-09-2013

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Qui Set 12, 2013 1:46 pm

NF

Nível 2
Eu acho mesmo que é uma questão de tempo até I Love It afundar ainda mais. Agora ainda vai tendo algum público porque é novidade, mas depois, puff.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Qui Set 12, 2013 1:52 pm

browns

Nível 2
NF escreveu:Eu acho mesmo que é uma questão de tempo até I Love It afundar ainda mais. Agora ainda vai tendo algum público porque é novidade, mas depois, puff.
O quê?
Achas que vai fazer shares de 15%? Shocked 
Isso era o cúmulo.

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Qui Set 12, 2013 2:02 pm

NF

Nível 2
Sempre achei que isto não ia resultar, apesar de até gostar de ver. Não me parece, sinceramente, que isto tenha pernas para devolver qualquer tipo de ânimo à TVI. Ponham isto às 18h, estreiem Belmonte às 21h30, promovam massivamente a reta final de Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário e coloquem uma das novelas da noite com episódio também às 19h00. Se eu fosse diretor de programas não arriscaria apostar num "I Love It" nesse horário que ja foi tão assassinado pelas últimas temporadas dos Morangos.

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Qui Set 12, 2013 4:26 pm

thass_hot

Nível 1
Realmente o que define é o HN. Bastou uma queda em AàV e DD para a SIC não se aguentar no primeiro lugar! Daytime da TVI fantástico então os 32% de NcT...

TVI com HN fraco. Não admira que ILI volte ao HN. Pode ser que a coisa pegue. Lembro-me que na 1ª série de McA chegou a dar em HN.

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Qui Set 12, 2013 6:30 pm

vvvalente

Nível 1
browns escreveu:
vvvalente escreveu:TVI volta a liderança, embora que com uma diferença quase mínima, prova que a sic não consegue manter a liderança mesmo com novelas a terminar xD
'VTV' muito bem! Mete a julinha a um canto Riso 
RTP1 e 'Bem-vindos a Beirais' muito bem, qualquer dia passa à frente de Carnaxide xD era muito engraçado!
LOL
Passa mais depressa a TVI, que está em 2º sempre nesse horário do que Jdn e Carnaxide Smile
Outra coisa, as novelas da SIC fazem praticamente o mesmo de há umas semanas Very Happy
Eu estou a falar na média diária:)
Não sabes interpretar? Claro que não... os 16%, 17% produzem esse efeito rofl1

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Qui Set 12, 2013 9:44 pm

Cinha

Nível 2
TVI a liderar por 0,3 mesmo com a SIC a exibir os últimos episódios de Dancin Days!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Sex Set 13, 2013 7:37 pm

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:TVI a liderar por 0,3 mesmo com a SIC a exibir os últimos episódios de Dancin Days!!! Very Happy:D:D
Por 0,3%, Cinha, o que significa empate técnico! Mas... que grande humilhação da TVI no horário nobre! Aliás, em todos os dias na semana!
As suas previsões são para rir!Já reparou?
A ficção da TVI no fundo!

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Sex Set 13, 2013 9:27 pm

Cinha

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:TVI a liderar por 0,3 mesmo com a SIC a exibir os últimos episódios de Dancin Days!!! Very Happy:D:D
Por 0,3%, Cinha, o que significa empate técnico! Mas... que grande humilhação da TVI no horário nobre! Aliás, em todos os dias na semana!
As suas previsões são para rir!Já reparou?
A ficção da TVI no fundo!
Eu prevejo há mais de 8 anos uma TVI líder e assim é!!! Já tu, sonhas tanto com a liderança da SIC que só consegue vencer por migalhas com os últimos episódios de Dancin Days e só quando o rei faz anos!!! Na média semanal e mensal é sempre arrasada que nem se notam estas míseres migalhas!!!

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Sab Set 14, 2013 2:53 am

SIC a adquirir, mais uma vez, o TOP5 quase no total!
"Dancin' Days" segue imparável e "Amor à Vida" continua muito bem, apesar da queda.
"Cheias de Charme" com valores muito bons depois das 19:30h e "Sangue Bom" a não desiludir...
"Ninguém Como Tu" explosiva e "I Love It" sem força!
HN da TVI a precisar de um reforço de peso...

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de quarta-feira - 11-09-2013 em Dom Set 15, 2013 12:44 am

Maria A.

Nível 2
i.like.audiências escreveu:
filipeferreira69 escreveu:
i.like.audiências escreveu:Não estava mesmo à espera...
porque?
Estava à espera que a SIC continuasse a liderar...
Mas espero bem que i love it, DC e MaC tenham subido porque merecem.
E a SIC não continuou a liderar?
Arrasou a TVI no horário nobre, com «Dancin Days» nos 36% de share, «Amor à Vida» nos 33,7% de share, «Cheias de Charme» nos 30,3% de share, o Jornal da Noite nos 28% de share!
E na TVI?
O mais visto foi «Destinos Cruzados», nos 11,4% de rating e 25,2% de share!
«I love It» é um flop semelhante a «Doida Por Ti».

Na parte menos importante, que é a soma do dia... as duas privadas ficaram separadas por 0,3% de share, o que é empate técnico!

Afinal terminou «Avenida Brasil»...mas «Amor à vida», em 2º horário, ainda consegue ultrapassá-la, contra as expetativas de alguns!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: