Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Autoria - Tópico Geral

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 9:22 am

Magy

Nível 2
Não há novidades?

77 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 2:35 pm

climatico

Nível 2
SUBSTITUIÇÃO

Vamos ter uma substituição no concurso Autoria.
Anunciamos a saída de Browns que não apresentou nenhum desafio. Ele vai ser substituído pelo PedroSIC.

78 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 2:58 pm

Magy

Nível 2
Pergunto-me porque insiste o Browns em inscrever-se no que quer que seja!
Bem vindo Pedro!

79 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 8:13 pm

Pedrosic

Nível 2
Olá a todos! Very Happy

80 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 8:15 pm

Joni Milk

Nível 2
Bem vindo!

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

81 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 8:32 pm

Free Live

Nível 2
Não sei do que estão à espera para banir o browns no TV Talentos, é sempre um a menos.

Ver perfil do usuário

82 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 06, 2013 10:38 pm

HHHugo

Nível 2
Ainda hoje será revelado o 3º desafio. Preparados? Dou uma pista: é ficção.

Ver perfil do usuário

83 Re: Autoria - Tópico Geral em Sab Out 12, 2013 9:31 pm

climatico

Nível 2
Anunciamos a desistência da Equipa Jogy do Autoria, a pedido dos participantes Magy e Joni Milk.

84 Re: Autoria - Tópico Geral em Sab Out 12, 2013 9:39 pm

Magy

Nível 2
Pedimos imensas desculpas, principalmente ao Clima e ao Hugo... Mas como sabem eu entrei porque o podia fazer em equipa, contudo (e ainda bem para ele) o JP arranjou o que fazer da vida e por isso deixou de ter tempo suficiente para conseguirmos organizar as coisas.
Somando a isto, no inicio desta semana perdi o meu avô e não me sinto suficientemente bem para levar em frente um projecto.

Mais uma vez, as minhas desculpas. Detesto desistir das coisas porque sei o quanto custam a organizar e sei o quão desmotivante pode ser para os organizadores, mas prefiro assumir a desistência do que abandonar sem dar justificação.

85 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 11:41 am

Pedrosic

Nível 2
Magy escreveu:Pedimos imensas desculpas, principalmente ao Clima e ao Hugo... Mas como sabem eu entrei porque o podia fazer em equipa, contudo (e ainda bem para ele) o JP arranjou o que fazer da vida e por isso deixou de ter tempo suficiente para conseguirmos organizar as coisas.
Somando a isto, no inicio desta semana perdi o meu avô e não me sinto suficientemente bem para levar em frente um projecto.

Mais uma vez, as minhas desculpas. Detesto desistir das coisas porque sei o quanto custam a organizar e sei o quão desmotivante pode ser para os organizadores, mas prefiro assumir a desistência do que abandonar sem dar justificação.
Compreendo perfeitamente!
Os meus pêsames Magy!
A minha avó também está internada num hospital... Sad

86 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 12:45 pm

Aleex

Nível 1
Magy escreveu:Pedimos imensas desculpas, principalmente ao Clima e ao Hugo... Mas como sabem eu entrei porque o podia fazer em equipa, contudo (e ainda bem para ele) o JP arranjou o que fazer da vida e por isso deixou de ter tempo suficiente para conseguirmos organizar as coisas.

Lamento muito Magy. Muita força!

Ver perfil do usuário

87 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 12:52 pm

HHHugo

Nível 2
Tenho pena que não continuem, mas claro que compreendo o porquê. E já agora, os meus pêsames Magy.

Ver perfil do usuário

88 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 1:14 pm

Magy

Nível 2
Obrigada! Smile
As melhoras da tua avó Pedro! Smile

Estarei sempre aqui a ver os vossos projectos e a comentar. E se precisarem de algo da minha parte, se eu puder ajudar, é só dizer!

Mais uma vez, peço desculpa a todos!

89 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 1:51 pm

Samuel

Nível 2
Acho que vocês ganhariam se se mantivessem no concurso, mas pronto, é compreensível. Smile

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

90 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 2:09 pm

Joni Milk

Nível 2
Também vou ter todo o prazer de comentar e quem sabe ser jurado ( Razz ). Desculpem ter de abandonar o projecto. :/

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

91 Re: Autoria - Tópico Geral em Dom Out 13, 2013 11:57 pm

LV

Nível 2
Tenho mesmo pena da vossa desistência.
Eram dos melhores concorrentes.

Ver perfil do usuário

92 Re: Autoria - Tópico Geral em Seg Out 21, 2013 11:00 pm

climatico

Nível 2
Boa Noite!!!

O Autoria prepara-se para despedir de todos, mas antes disso gostávamos de convidar TODOS os foristas que têm uma ideia de um projecto em TV para a partilhar conosco. Que dizem?

Nós gostávamos de receber um projecto de um talk-show, de uma novela, de um novo informatiVo, de novas ideias para os canais da nossa TV...

Se queres apresentar o teu projecto envia um MP para o HHHugo com os elementos necessários e no final dos resultados do 5º desafio apresentaremos os melhores projectos!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: