Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo - 22-09-2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 11:34 am

Samuel

Nível 2
carlos_s escreveu:Belmonte a arrasar, e para quem diz que não foi um valor bombástico, chegou de sobra para vencer Sol de Inverno
O que não invalida o facto de não ter sido bombástica. Wink

Esperava mais de SdI. CSP fraquinho.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 11:37 am

Figo

Nível 2
Depois de passar o choque inicial relativamente à vitória de Belmonte, vou dar uma opinião mais concreta. Para mim, a estreia de Belmonte não teve um resulado explosivo, mas esteve excelente. É um grande feito numa altura em que a ficção nacional da TVI se encontra na lama, chegar uma nova novela que nem foi promovida como estreia e derrotar uma novela que vinha com o power todo devido às excelentes condições que estreou e por ter ganho uma semana de avanço ao concorrer contra uma série flopada do final da tarde. Para mim o que Belmonte fez ontem foi um feito e uma grande vitória para a novela. Claro que dar enlatada entre dois grandes sucessos ajudou, mas não é por isso que esta vitória deixa de ser brilhante. Tenho pena que existam sempre aqueles que estejam a desvalorizar esta grande vitória, mas também vindo de quem vem não se podia esperar outra coisa.

Hoje de certeza que vai perder e se calhar por muitos, mas pelo menos esta vitória na estreia já ninguém lhe tira.

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 11:49 am

Free Live

Nível 2
Mas algum dia Belmonte vencia Sol de Inverno? É óbvio que a estreia vence sempre e eu esperava mais de Belmonte, Sol de Inverno nem esteve mal. De qualquer forma, de que adianta Belmonte fazer uma primeira semana boa? Vai ser logo atirada para o segundo horário.
DCAE excelente, mereceu. A partir da segunda metade ficou muito mais interessante e agradável de se ver.

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 11:55 am

Epababa

Nível 1
A verdade é que esta estreia ficou bem longe dos 18 da estreia de Sol de Inverno!
15 é muito fraquinho pra uma estreia!
E a partir de hoje é sempre a descer...a levar com SDI e o final de DD em cima...

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:01 pm

Edu

Nível 2
Um efeito estreia é superior ao efeito antestreia, portanto, apesar de tudo, Belmonte esteve bem. Debateu-se com um episódio especial de 'SdI'.

Esperava mais do all-day da TVI, mas com 2 jogos grandes no Cabo, um deles Benfica e outro em HN, é normal.

31 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:06 pm

Epababa

Nível 1
Qual a diferença entre estreia e antestreia?
Ontem foi episódio 1 ou zero?
Ou foi apenas um resumo da história e o episódio 1 é só hoje?
Pelo pouco que vi, aquilo pareceu-me ser o primeiro episódio.

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:11 pm

Alkio

Nível 2
Epababa escreveu:Qual a diferença entre estreia e antestreia?
Ontem foi episódio 1 ou zero?
Ou foi apenas um resumo da história e o episódio 1 é só hoje?
Pelo pouco que vi, aquilo pareceu-me ser o primeiro episódio.
Ontem deu o 1, hoje o 2 mas supostamente é a estreia. É estupido pq as pessoas pensam que começa hoje, quando na verdade começou ontem.

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:18 pm

Epababa

Nível 1
Artimanhas 'á lá TVI'!
Então aquilo ontem foi a estreia!

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:19 pm

Boas zapping sera que dava para conhecer os dados dos canais do cabo S.f.f.
Obrigado

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:25 pm

vvvalente

Nível 1
Epababa escreveu:Artimanhas 'á lá TVI'!
Ontem foi uma primeira apresentação
Hoje é dia 23, certo? Então hoje é a estreia!
Deve ser assim muito de difícil de perceber x) Sim, venceu o 'especial' (?) da novela da sic, deal with it..

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:26 pm

NC10

Nível 2
Belmonte a fazer o que lhe competia. Não fez nada demais dadas a situação que estreou, mas também não envergonhou. O consumo esteve bastante em baixo ontem.

De resto nada a destacar.

Ver perfil do usuário

37 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:31 pm

Epababa

Nível 1
vvvalente escreveu:
Epababa escreveu:Artimanhas 'á lá TVI'!
Ontem foi uma primeira apresentação
Hoje é dia 23, certo? Então hoje é a estreia!
Deve ser assim muito de difícil de perceber x) Sim, venceu o 'especial' (?) da novela da sic, deal with it..
Ontem deu o primeiro capítulo.
Hoje dá o segundo.
A estreia é no segundo capítulo?

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:33 pm

Edu

Nível 2
Epababa, queres ter essa discussão, vai ao tópico da novela. Wink 

39 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:39 pm

Epababa

Nível 1
Edu escreveu:Epababa, queres ter essa discussão, vai ao tópico da novela. Wink 
Eu acho que estou sítio certo.
Estão a falar da estreia de Belmonte, valor se audiência, primeiro embate com SDI, etc

Mas a estreia não fez 15, a estreia é hoje, pelo que o valor da estreia é o que fizer hoje.

Aquilo ontem pelos vistos foi uma apresentação, portanto não falem em estreia.

Ver perfil do usuário

40 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:45 pm

Edu

Nível 2
Aqui comenta-se o resultado da antestreia e de todos os outros programas que foram exibidos ontem, não se foi 1º episódio ou 2º, ou se hoje é que contará como estreia. Estás a spamar com coisas desnecessárias. Wink

41 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:51 pm

LFTV

Nível 2
Belmonte liderou na antestreia porque a TVI tem liderado sempre aos fins de semana... hoje já não lidera.

Sol de Inverno a portar-se bem perante o seu primeiro confronto com Belmonte e hoje acredito que SdI já lidere.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

42 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 12:53 pm

luv

Nível 1
Belmonte a estrear bem, a vencer (como esperado) Sol de Inverno, pessoal não se esqueçam dos lead in e do último Dança com as Estrelas... já para não falar que o Mundo ao Contrário liderou na estreia contra Dancin' Days...

Na minha opinião esta nova novela da TVI promete! excelente história pelo que deu para ver nesta estreia

Ver perfil do usuário

43 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 1:41 pm

NF

Nível 2
Não se pedia mais para Belmonte. Ninguém pensou que a novela, assim no nada, conseguisse ter valores como Sol de Inverno na estreia. LOL. Mas o facto é que a novela liderou e venceu a supracitada novela "sensação" do momento. Será uma questão de tempo para avaliar qual das duas será vencedora, mas com a vinda do Secret Story parece-me mais provável que a "rival" de Belmonte venha a ser Amor à Vida.
Esta história da antestreia faz-me lembrar Espírito Indomável, que antestreou entre o Jornal Nacional e a gala de homenagem ao Nicolau Breyner. A vitória nesse dia foi fraquinha, mas a novela foi ganhando o afeto do público e tornou-se o fenómeno de que todos nos lembramos, talvez a última grande novela feita pela TVI. Pelo menos essas recordações Belmonte nos traz, em todos os aspetos.

Ver perfil do usuário

44 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 3:03 pm

Ha alguns dados relativamente as audiencias deste domingo entre Benfica TV e Sport TV. Nomeadamente conhecer a audiencia do jogo Manchester City - Manchester United as 16h?

Obrigado,
jorge

Ver perfil do usuário

45 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 8:19 pm

Rubenz

Nível 2
Vocês estão a dizer que Belmonte teve uma estreia fraca, porque provavelmente se lembram de quanto fizeram as últimas novelas que estrearam ao Domingo (MaC, por exemplo, teve 17% de rating), mas esquecem-se do que vem a seguir. O Dança com as Estrelas nunca foi tão competitivo e nunca teve aqueles valores capazes de arrastar como um ATCNMEE ou um BB/SS. Por isso, acho que esteve óptima, em linha com a sua qualidade, e foi merecida a vitória, porque das duas acho que sinceramente esta é a melhor.

SdI, como já tinha dito, não devia ter dado ao fim-de-semana. Ontem teve um resultado quase igual ao de Sábado e valores tão baixos logo para uma novela tão recente eu acho péssimo para a fidelização. Mas hoje com DD lá vai subir. Que aproveite a mama da última semana...

Ver perfil do usuário

46 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 8:21 pm

Pedrosic

Nível 2
Vcs falam como de SdeI não valesse só por si, enfim...

47 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 8:32 pm

As novelas da TVI são muito boas, mas a TVI nã as sabe gerir. Quem é que esteia uma novela a um domingo em primeiro horário para ficar aos dias de semana em segundo horário???
Belmonte teve muito bem tendo em conta as circunstancias (consumo baixo), mas sinceramente esperava mais (apesar de a um fim de semana serem poucos os programas que tenham resultados bombásticos) porque a novela teve uma antestreia colada aos fenómenos do momento a um fim de semana. SDI teve muito bem também, competindo contra uma antestreia e por a SIC ao Domingo ter sempre o seu pior HN.
Eu não acho que SDI tenha tio aqueles valores bombásticos da semana passada devido a DD pois quem quer ver a novela vê e quem não quer ver não vê e vai para a concorrência.

Ver perfil do usuário

48 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 8:43 pm

Se Belmonte ontem não foi o primeiro episodio então a TVI fez a maior porcaria que podia ter feito com a novela ao por o primeiro episódio das 17.38 ás 19.16.

Ver perfil do usuário

49 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 8:44 pm

Pedrosic

Nível 2
filipeferreira69 escreveu:Se Belmonte ontem não foi o primeiro episodio então a TVI fez a maior porcaria que podia ter feito com a novela ao por o primeiro episódio das 17.38 ás 19.16.
LOL, eu também vi isso! Achei tão estúpido! padre

50 Re: Audiências de domingo - 22-09-2013 em Seg Set 23, 2013 9:09 pm

Pedrosic escreveu:
filipeferreira69 escreveu:Se Belmonte ontem não foi o primeiro episodio então a TVI fez a maior porcaria que podia ter feito com a novela ao por o primeiro episódio das 17.38 ás 19.16.
LOL, eu também vi isso! Achei tão estúpido! padre
Então ontem foi ou não o primeiro episódio???

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: