Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Avenida Brasil

Avenida Brasil

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 41]

976 Re: Avenida Brasil em Sex Set 06, 2013 11:45 pm

climatico

Nível 2
Acho que o episódio foi mt bom. Não defraudou.

977 Re: Avenida Brasil em Sex Set 06, 2013 11:46 pm

Diogo

Nível 2
Que final deprimente Neutral  o congelamento devia ter sido a Carminha, ela foi A novela Neutral 

Ver perfil do usuário

978 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:00 am

MDD

Nível 2
Diogo escreveu:Que final deprimente Neutral  o congelamento devia ter sido a Carminha, ela foi A novela Neutral 
Tinha de ser deprimente para alguém. shifty 

Ver perfil do usuário

979 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:00 am

Diogo

Nível 2
A SIC devia ter transmitido o episodio final completo.

Ver perfil do usuário

980 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:15 am

CláudioV

Nível 2
Vou ter saudades disto Sad 

Ver perfil do usuário

981 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:21 am

climatico

Nível 2
Olha, está a começar a a repetição de AB... lol

982 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:30 am

NC10

Nível 2
E estão a dar os congelamentos todos. XD

Ver perfil do usuário

983 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:32 am

MDD

Nível 2
Mais vale tarde que nunca. xD

Ver perfil do usuário

984 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:40 am

Ricardo21

Nível 2
Eu nunca tinha visto AB mas agora ate tou arrependido pois este especial ta mesmo excelente

Ver perfil do usuário

985 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:51 am

MM

Nível 2
Eu gostei do final, só tenho pena que não tenham dado o episódio final todo hoje.

Para mim aquela cena em que estão todos na mesa foi excelente, todo o que aconteceu nos últimos episódios foram a redenção da personagem.

Para mim a Carminha não ficou 'boa', aquela abordagens que ela teve com a Lucinda, notou-se que ela continuam a mesma. Simplesmente chegou ao limite, e agora a única alternativa que teve foi se contentar com aquilo que lhe restou da vida.

Para mim foi mil vezes melhor do que aqueles finais do costume, morrer ou fugir (e ficar rica).

Gostei muito desta novela, teve vários defeitos como muitas outras mas para mim foi especial por mostrar as complexidades características do ser humano.

Última edição por MM em Sab Set 07, 2013 1:10 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

986 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:56 am

MDD

Nível 2
Pelo menos não morreu, já foi bom. I love you Eu gosto quando os maus ficam bem no final... Amei o final de Passione. Cool

Ver perfil do usuário

987 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 1:21 am

Edu

Nível 2
Acho exagerado este especial ser apelidado de 'novelão'.

Não vi hoje o final na TV, mas já sabia como ia acabar tudo. A Carminha não morreu, fiquei contente. Very Happy

988 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 1:23 am

C.T.

Nível 2
Acho um LOL exibir os congelamentos neste resumo x'D

Ver perfil do usuário

989 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 1:38 am

climatico

Nível 2
E com o fim vai fazer 11 meses e 13 dias no ar.

Supera "Passione" (11 meses e 8 dias) como a telenovela da Globo com exibição mais longa na história da TV em Portugal!

990 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 1:38 am

NC10

Nível 2
Edu escreveu:Acho exagerado este especial ser apelidado de 'novelão'.

Não vi hoje o final na TV, mas já sabia como ia acabar tudo. A Carminha não morreu, fiquei contente. Very Happy
Acho que é o nome de uma rubrica de um programa da Globo em que dão resumos de novelas com muito sucesso.

Ver perfil do usuário

991 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 1:39 am

NC10

Nível 2
climatico escreveu:E com o fim vai fazer 11 meses e 13 dias no ar.

Supera "Passione" (11 meses e 8 dias) como a telenovela da Globo com exibição mais longa na história da TV em Portugal!
Não me parece, a SIC já teve uns flops que davam à tarde 20 minutos por dia e demoraram bem mais tempo para acabar.

Ver perfil do usuário

992 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 2:22 am

C.T.

Nível 2
NC10 escreveu:

Não me parece, a SIC já teve uns flops que davam à tarde 20 minutos por dia e demoraram bem mais tempo para acabar.
Pois podes tirar o cavalinho da chuva... tirando as novelas do inicio da SIC porque algumas so davam ao fim de semana... AB foi mesmo a novela da Globo com maior duraçao na SIC ... Apenas existe uma duvida com a novela COMEÇAR DE NOVO ... que dava cerca de 40 minutos por dia, e teve na versao da globo 196 episodios...
E esses flops que falas foram de certeza Beleza Pura e As Tres Irmas... que apesar de terem mudado algumas vezes de horario, as duraçoes dos episodios mantiveram-se quase fieis aos originais...

Ver perfil do usuário

993 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 11:06 am

Pedrosic

Nível 2
Sad Sad Sad Sad 
Isto não é normal mas pela primeira vez chorei num final de uma novela!
Amei o final, a Carminha não merecia morrer, nem fugir com dinheiro, por isso este foi o final mais coerente, um final justo!

A Carminha era uma sombra ao pé do pai e revelou no último episódio que tem amor para dar...

Achei tão LOL aquilo do chupeta, ridiculo, para ser franco...

Mas a novela devia acabar com o abraço da Nina e da Carmén Lúcia, e não com o golo do Adauto (leva "L"?)!

Acho que mais nenhuma novela vai-me fazer tão feliz como esta!

Saudades! Sad

994 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 11:14 am

Nês

Nível 2
Eu gostei, mas devo confessar que não segui super atentamente, porque me cansava facilmente com tanta chinfrineira. Segui mais pela minha mãe.

Carminha será uma das melhores vilãs de sempre.

995 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 11:25 am

Inês S. escreveu:Eu gostei, mas devo confessar que não segui super atentamente, porque me cansava facilmente com tanta chinfrineira. Segui mais pela minha mãe.

Carminha será uma das melhores vilãs de sempre.
Igual aqui, mas foi mais pela minha irmã.

Não achei o final emotivo mas gostei.

Ver perfil do usuário

996 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:05 pm

MDD

Nível 2
Eu não gostei muito desta novela. Achei que teve confusão a mais. Amor à Vida é que é. I love you

Ver perfil do usuário

997 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:06 pm

NC10

Nível 2
C.T. escreveu:
NC10 escreveu:

Pois podes tirar o cavalinho da chuva... tirando as novelas do inicio da SIC porque algumas so davam ao fim de semana... AB foi mesmo a novela da Globo com maior duraçao na SIC ... Apenas existe uma duvida com a novela COMEÇAR DE NOVO ... que dava cerca de 40 minutos por dia, e teve na versao da globo 196 episodios...
E esses flops que falas foram de certeza Beleza Pura e As Tres Irmas... que apesar de terem mudado algumas vezes de horario, as duraçoes dos episodios mantiveram-se quase fieis aos originais...
Falava mesmo de Começar de Novo que dava 20minutos por dia a par com a repetição de Chocolate com Pimenta. Se não sabes do que falas, ficas calado.

Ver perfil do usuário

998 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:21 pm

C.T.

Nível 2
Oh filhinho, se falei é pq sei Wink e existem varias provas de que Começar de Novo dava 40 minutos Wink

Ver perfil do usuário

999 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 12:24 pm

NC10

Nível 2
Mostra-me então pai. Porque tirando o início, deu quase sempre em volta de 20/30minutos.

Ver perfil do usuário

1000 Re: Avenida Brasil em Sab Set 07, 2013 1:31 pm

Pedro Mello

Nível 1
Faltou emoção no abraço da Nina e da Carminha... E um pedido de desculpas (por parte da vilã)! Além disso, esse abraço deveria ter sido a última cena de «Avenida Brasil»...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 41]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Avenida Brasil

Permissão deste fórum: